sábado, 29 de agosto de 2009

s2


Não somos um casal melado, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. Quer dizer, eu já até pensei em duvidar, mas você me ilude muito bem. E o homem perfeito teria a maior paciência do mundo em me curar dessa loucura, e você tem a maior paciência do mundo em aumentá-la ainda mais.

E sua cara de sonso despretensioso para a vida, enquanto eu coleciono rugas, berros e inchaços. A sua cara de que "não é comigo" vai muito bem com a minha máscara da agressividade que acredita que tudo é persseguição. Nossa dança num baile de máscaras é eterna, porque quando eu peso a mão, você me faz voar. E quando você perde o chão, eu te dou um soco na cabeça pra ver se achato a sua alegria pra caber na minha. E você cabe de sobra na minha intensidada, e acaba que as nossas neuroses frias são o quentinho da sua cama.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Com amor aos quilos.

Obrigada por nós.

Meu beijo,

3 comentários:

Caio A. disse...

Gostaria de ter essa habilidade com as palavras para fazer um comentario igualmente belo. Mas,como nao é o caso, quero ao menos que saiba que adorei o texto e que se tem alguem aqui que é grato, sou eu.
Amor aos cachos loiros.
Beijos

Then disse...

casal caramujo!

Dandara Reis disse...

amei o texto, é profissionalmente maravilhoso!
sábias palavras, belas emoções.
;)