terça-feira, 24 de junho de 2008

Àquele que insiste em habitar meus sonhos ...




- Após três tentativas NADA bem sucedidas, incluindo um texto com infinitos parágrafos , me rendo à arte de resumir discursos . -

O sonhador não escolhe o seu sonhar .
Sequer reconhece o livre e leve por trás do fado que espia . Entre um trago e outro, sente as coisas à medida que elas não o sentem, e abre o grande livro das metas pra justificar questionários alheios a esse mundo de raros . "Buongiorno, principessa" - lhe diria, numa manhã qualquer de certos devaneios amelísticos . Põe o disco na vitrola e caminha no vale dos quisera-eu .

O sonhador não escolhe o seu sonhar .
Ou não o seria . Vive refén desse quê de incerto que pescou pra chamar de sentido . E cá, eu, renuncio ao fardo de racionalizar tamanha insensatez humana, de um pingo de nada que preenche tanto esse vazio de ti .

O sonhador não escolhe o seu sonhar .
Sonha, porque ganha a vida assim .
Sonha porque ganha vidas assim .
Sonha porque, assim, tens a vida ganha .
E minha vida, assim, ganhasse sonhando ...

E o verso vai pra direita, o sentido pra esquerda. Já não importa .



Nicole Manes

P.S : Preciso repor aquele calor de seu abraço que, com o tempo, o coração absorveu .

4 comentários:

Lebowski disse...

Perfeito.

Giu de Vito disse...

Mon Amèlie! Je t´aime et ton ecritures. Il sont parfait, comme toi.
Você é maravilhosa, seus textos também!

Unknown disse...

faz todo sentido!
me fazlembrar de dias especiais
beijos

Unknown disse...

E ai Nick..
Ta escrevendo muuuito bem...
Muito mesmo
quando a gente se encontrar a gente faz uma música juntos
beijoooooos